Prefeitura de Juazeiro reforça manutenção de equipamentos públicos


 

A Prefeitura de Juazeiro segue com uma força-tarefa dedicada à manutenção dos equipamentos públicos, com equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). Entre os trabalhos: manutenção de vias e calçadas, pintura, jardinagem, reparo de pisos, bancos e canteiros, varrição e capina, poda de árvores, mutirões de limpeza, remoção de entulhos e melhorias na iluminação pública. O objetivo é deixar os espaços públicos mais confortáveis e atrativos para a população.

As intervenções vêm sendo desenvolvidas por equipes capacitadas envolvendo agentes de limpeza, pedreiros, serralheiros, pintores, carpinteiros, encanadores, eletricistas, jardineiros e operários, os quais com o auxílio de maquinário estão realizando várias frentes de serviços nas ruas e avenidas do centro da cidade.

Dentro do pacote de ações dos últimos dias, foram executadas manutenção de pisos nas calçadas da Avenida Adolfo Viana; Orla I e II, bem como nos calçadões da Conselheiro Saraiva; Praça Santiago Maior e Travessa Benjamim Constant, na área central. Além disso, outros serviços como capina, varrição, poda de árvores, pintura e melhoramento da iluminação foram realizados nas extensões de outras avenidas centrais. Os trabalhos seguem agora para outros locais da cidade.

Texto: André Calixto – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem