PETROLINA-PE: Sindsemp dá continuidade à mesa de negociação na luta pelo reajuste integral do piso do magistério*


A diretoria do Sindsemp reuniu-se na tarde desta terça-feira (07) com a secretária de Educação Cultura e Esportes, Rosane Costa, e com a secretária da Fazenda e Planejamento, Lucivane Lima. O encontro marcou a continuidade da mesa de negociação da campanha salarial 2023, onde o foco esteve voltado para o reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino. 

A primeira contraproposta formalizada pelo Executivo Municipal previa o reajuste de 8% no salários dos servidores do magistério e foi rejeitada na assembleia realizada no último dia 03 com a categoria. 

Firme no propósito de não abrir mão dos direitos dos servidores, o sindicato manteve a reivindicação pela aplicação dos 14,95% definidos pelo Governo Federal.

O Sindsemp segue aguardando a formalização na nova contraproposta da gestão para que a mesma seja apresentada em uma assembleia setorial com os professores efetivos da rede municipal.

Texto e foto: Ascom

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem