Nota Fiscal Eletrônica será tema de live realizada pela Prefeitura de Juazeiro nesta terça (28)


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), realizará nesta terça-feira (28), às 19h, uma live com os contadores do município. O bate-papo tem o objetivo de apresentar as funcionalidades da nova nota fiscal eletrônica e tirar as principais dúvidas dos profissionais.


Para participar da videochamada, clique neste link meet.google.com/yog-sxsz-fyi Outra opção para ter acesso ao conteúdo, é através do telefone, digitando o PIN: 781 755 015#


Passo a passo


Para a utilização da nova nota fiscal eletrônica, será necessário fazer um novo credenciamento através do portal oficial da Prefeitura (http://nfse.juazeiro.ba.gov.br/nfsePmJuazeiro) podendo ser feito por meio de duas modalidades: de forma automática (se o credenciamento estiver correto) – para o caso de empresas novas que criaram um CNPJ. Ou, para as empresas que tenham inscrições municipais antigas, entrar no critério de realizar uma nova avaliação e atualizar os dados cadastrais.

 

O segundo passo é a aprovação do credenciamento, que poderá ser feita de forma automática ou manual, e as emissões de nota fiscal que serão de forma automática.

-----

Texto: Milena Pacheco/Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem