MOMENTO DE REFLEXÃO! "Nada é para levar, tudo é para comer aqui...


""Nada é para levar, tudo é para comer aqui...

Você já se hospedou em um hotel "all inclusive"?

Lembro que quando fizemos o check-in naquele imponente resort, eles colocaram uma pulseira verde-maçã em nossos pulsos. Explicaram-nos que não devíamos perdê-la, pois a pulseira nos daria acesso a todas as facilidades, que com ela poderíamos desfrutar de tudo daquela porta em diante. E assim foi...

Todos os dias podíamos passear por aquele lugar incrível e tomar banho em qualquer uma de suas belas piscinas.

Lembro também que algumas pessoas preferiram ficar no quarto. Me perguntava como era possível que não queriam aproveitar esse presente se já estava tudo pago?

Nesse local também tivemos acesso aos diferentes restaurantes que faziam parte do complexo. Havia uma variedade impressionante de comidas, sobremesas e bebidas. Só havia uma regra:

'Nada é para levar, tudo é para comer aqui'

Assim é a vida...

Ao nascer Deus nos dá uma pulseira chamada "Vida" e através dela, temos acesso a esse fascinante mundo criado por Ele.

Enquanto seu coração bater, você terá a oportunidade de aproveitar a vida que Deus lhe dá. Mas tal como naquele resort, neste mundo vale a mesma regra: 'Nada é para levar, tudo é para se viver aqui'.

A diferença entre um hotel e um Resort é que o primeiro foi feito só para dormir e ficar trancado e o segundo, para explorar e curtir.

A vida não é um hotel! É um Resort 5 estrelas. Portanto, NÃO fique trancado no quarto da sua mente, dos seus problemas, da sua amargura, da sua raiva, do seu medo, da sua dor ou da sua preocupação.

Se você está respirando é porque ainda tem a pulseira...

Aproveite tudo e aprecie toda a beleza que o Criador oferece para você:

A natureza;

Um telhado;

Um trabalho;

A companhia de seus entes queridos;

Seus amigos;

Comida na mesa, uma deliciosa sobremesa;

Um abraço, um beijo, um sorriso, um eu te amo, um eu preciso de você;

Um perdoe-me ou um Eu perdôo você; e

A possibilidade de deixar o passado no passado

Viva! Porque ninguém viverá por você!

Aproveite a pulseira... Em vida!


Pois na vida... Nada é para levar, tudo é para se viver aqui

Texto: Autor desconhecido 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Que verdadeira essa mensagem. Infelizmente a humanidade não pensa assim, tudo quer levar,tirar do outro, usurpar. O que leva dessa vida são momentos felizes ou tristes ao lado das pessoas que amamos e são amadas. "A ViDA É BELA", filme lindo, todos deveriam assistir. Parabéns meu amigo Taciano por essa reflexão .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem