Fluminense vence clássico contra o Vasco com um golaço do meio-campo Cano. Reveja!


Da Redação

No clássico carioca desse domingo(12), o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0 pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. 

A primeira grande chance do jogo foi aos 30 minutos do primeiro tempo. Após bola levantada na área de cabeça por Gabriel Pec, Pedro Raul cabeceou no cantinho e Fábio fez grande defesa. Na sobra, Alex Teixeira chutou, mas a bola foi para a rede pelo lado de fora. 

O Vasco teve mais uma boa chance e colocou o goleiro Fábio para trabalhar novamente aos 45 minutos. Gabriel Pec arriscou de longe, bola ia no ângulo, mas Fábio fez uma defesa espetacular e evitou o que seria um golaço.

O primeiro gol do Fluminense saiu na segunda etapa aos 20 minutos com Cano. Samuel Xavier cruzou pelo lado direito da área. A bola sobrou para o argentino bater de primeira e abrir o placar no Maracanã.

O Vasco estava melhor na partida, pressionando o rival. Mas aos 46 minutos, Cano anotou um golaço no Maracanã. O argentino aproveitou falha, arriscou de longe, anotou uma pintura do meio-campo e ampliou para o tricolor carioca.

Próximos compromissos

O Vasco retorna a campo na próxima quinta-feira (16) às 20h30 para mais um clássico. O clube encara o Botafogo no Maracanã. Já o Fluminense enfrenta a Portuguesa-RJ no sábado (25).

Como fica

Com o resultado, o tricolor é vice-líder do estadual com 16 pontos. Já o Cruzmaltino fica em sexto na tabela, com 11.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem