Daniel Alves tem dívida de mais de R$ 12 milhões com o Tesouro espanhol, informa jornal

Foto:© Fornecido por Estadão

Da Redação

Além da acusação de agressão sexual e de estar preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves enfrenta outros problemas no país europeu. De acordo com informação publicada no jornal El Confidencial, o jogador brasileiro tem uma dívida de 2,25 milhões de euros com o Tesouro da Espanha. O valor corresponde a R$ 12,5 milhões na cotação atual. As informações são do Estadão.

De acordo com a reportagem do veículo espanhol, a situação financeira de Daniel Alves não é nada boa. De acordo com o El Confidencial, o Tesouro espanhol teria penhorado metade do patrimônio do atleta, em abril de 2022, por conta da dívida de 2,25 milhões de euros. 

Uma das alegações de defesa é que o patrimônio do jogador está sendo lapidado em função de sua prisão preventiva. Ele teve seu contrato com o Pumas, do México, encerrado por causa das acusações e também estaria perdendo patrocinadores individuais. Além disso, o jornal informa que alguns bens do jogador foram congelados.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem