Daniel Alves perde patrocinadores após acusação de estupro e prisão. Diz jornal.


Da Redação

Para desligarem suas imagens de Daniel Alves, preso na Espanha acusado de estupro, marcas encerraram seus vínculos com o jogador. De acordo com documentos obtidos pelo UOL, pelo menos três empresas deixaram de patrocinar o lateral-direito.. As informações são de  Matheus Nunes/ 90 minutos

Sem clube, o ex-São Paulo e Pumas-MEX se encontra detido de forma provisória em um presídio da Catalunha desde o dia 20 de janeiro, após prestar depoimento. A juíza responsável pelo caso identificou contradições nas declarações do atleta e ordenou prisão preventiva sem fiança.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem