Daniel Alves e Joana Sanz fazem acordo para jogador não se prejudicar mais em denúncia, diz jornal

© Reprodução, Instagram/@danialves

O casamento de Daniel Alves e Joana Sanz acabou, porém a modelo e o jogador fizeram um acordo que se estenderá até o julgamento do lateral, preso há três semanas em acusação de estupro. Nesta semana, o brasileiro apresentou uma nova versão para fatos ocorridos em uma boate da Espanha em 31 de dezembro de 2022, enquanto depoimento de outra testemunha agravou ainda mais sua situaçãoA Reportagem é de  Guilherme Guidorizzi /Purepeople

De acordo com o jornal "La Razon", Joana e os advogados de Daniel estabeleceram que ela irá mostrar confiança no agora ex-marido em relação às acusações. Não custa lembrar que a modelo já negou o fim do casamento, embora tenha deletado de sua rede social as fotos que tinha com o jogador.

Caso Daniel Alves: mulher do jogador viajou para França como parte de acordo

A intenção é manter as aparências para não agravar ainda mais a situação de Daniel. Em caso de uma separação pública agora praticamente se confirmaria a culpa do jogador nas denúncias de estupro e outras agressões na visão da defesa.

Após visitar o marido na cadeia pela primeira vez, Joana embarcou rumo à França. Para a imprensa da Espanha trata-se de outra parte do acordo: fugir do assédio dos jornalistas daquele país e, ao mesmo tempo, projetar uma nova vida em outro país.

Caso Daniel Alves: resultado de DNA pode complicar jogador

Por isso já estaria buscando imóveis para alugar na capital francesa. Paralelamente, Daniel teve negado um pedido de seus advogados para aguardar em liberdade os novos passos da investigação. A defesa do lateral chegou a pedir que o brasileiro passasse a usar pulseira eletrônica e ter confiscado o passaporte.

O Ministério Público, no entanto, ao rejeitar o pedido afirmou que há motivos suficientes para manter Daniel Alves preso. Além dos novos depoimentos, foi identificado como seu o sêmen presente no banheiro da boate e em roupas, inclusive íntimas, da denunciante.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem