COMUNICADO: UBS do bairro Piranga suspenderá atendimento por algumas horas nesta terça-feira para manutenção interna


A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que nesta terça-feira (14) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Piranga irá suspender atendimentos no período da tarde. O motivo é a manutenção de um equipamento na entrada na unidade.

Os atendimentos que estavam agendados para este turno foram remarcados e os pacientes já foram informados. Quem precisar de vacinação pode buscar a UBS mais próxima. “Reforçamos que a UBS Piranga estará fechada apenas por um turno. Pela manhã ela funcionará normalmente. A medida foi necessária para garantir um melhor atendimento na UBS”, destacou o superintendente de Atenção primária, Régio Cunha.

 

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem