CHACINA EM SINOP: Segundo autor dos bárbaros crimes se entrega à Polícia


Da Redação

Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina em Sinop, se entregou voluntariamente à Polícia Civil após a morte de seu comparsa. Ele foi encaminhado para a delegacia para ser autuado pelas sete mortes ocorridas no Bruno Snooker Bar durante o Carnaval

 

Um dos autores da chacina que vitimou sete pessoas no Bruno Snooker Bar em Sinop, a 500 km de Cuiabá, se entregou voluntariamente à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). A rendição ocorreu horas após a morte do seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, em uma operação policial.

Áudio confirma rendição


Um áudio atribuído a Edgar Ricardo de Oliveira começou a circular nas redes sociais na quarta-feira à tarde. Na mensagem, ele afirma que não se esconderia mais e se entregaria à Polícia. A autenticidade do áudio foi confirmada pelo seu advogado, Marcos Vinícius Borges.


Rendimento “pacífico”


De acordo com a reportagem, o advogado saiu às 8h15 da delegacia acompanhado pela equipe policial e pela imprensa, que foi uma das exigências feitas por Oliveira para que se entregasse de forma “pacífica” e para “resguardar a integridade física dele”. O acusado estava escondido em uma casa na região do Bairro Jardim Califórnia.


Prisão e autuação


Após ser preso, Edgar Ricardo de Oliveira foi algemado e será encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas sete mortes ocorridas durante o Carnaval. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.


Resumo


Quem se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira em Sinop? R: Um dos autores da chacina no Bruno Snooker Bar, Edgar Ricardo de Oliveira.


Quem foi morto em operação policial? R: Ezequias Souza Ribeiro, comparsa de Edgar.


Como foi confirmada a autenticidade do áudio divulgado na internet? R: A autenticidade do áudio foi confirmada pelo advogado de Edgar.


Quem acompanhou a entrega voluntária de Edgar à polícia? R: O advogado de Edgar, a equipe policial e a imprensa acompanharam sua rendição.


O que acontecerá com Edgar Ricardo de Oliveira após a prisão? R: Ele será encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas sete mortes ocorridas durante o Carnaval.

Fonte: CGN


 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem