Caso Daniel Alves ganha reviravolta surpreendente. Entenda!

© Reprodução, Instagram

Daniel Alves está preso há duas semanas enquanto aguarda o julgamento do processo no qual é acusado de assediar sexualmente e estuprar uma jovem. O caso teria acontecido na Espanha, local onde o jogador está preso. Nesta sexta-feira (03), o processo do atleta teve uma reviravolta. As informações são de Nathalia Duarte /Purepeople

Segundo o jornal "La Vanguardia", a juíza que está julgando o caso foi trocada. Segundo a imprensa, a magistrada principal estava ausente dos tribunais durante os dois últimos anos devido a uma doença. Agora, Doña Concha, como é popularmente conhecida na Justiça, agora é a responsável pelo caso do jogador brasileiro.

A nova juíza, inclusive, ouviu novos depoimentos nesta sexta. "Ana Marín pôs em dia Doña Concha, muito conhecida nos tribunais. Hoje foi ela quem tomou as rédeas dos interrogatórios. Cristóbal Martell, advogado de defesa de Dani Alves, e Esther García, advogada da vítima, também estiveram presentes", explicou o jornal.

Testemunhas dão novos depoimentos no caso de Daniel Alves

Ao longo do dia, oito testemunhas que estavam na boate deram depoimentos nesta sexta-feira. Entre elas, estavam uma amiga da vítima, que reforçou a narrativa de que Daniel Alves assediou três meninas de forma violenta, a prima da vítima, o dono da boate, os seguranças e o porteiro.

Um amigo do jogador, que estava com ele no dia do ocorrido, também foi chamado para depor. Este amigo, inclusive, entrou em contato com a prima da vítima pelo Instagram para oferecer ajuda no que fosse preciso. Um print desta conversa foi entregue aos investigadores.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem