‘ARRASTÃO DE TAMBORES’ nesta quarta-feira anuncia chegada do evento cristão ‘Tô na Paz’ em Juazeiro

A noite desta quarta-feira (01) promete ser de muita emoção e fé com o ‘Arrastão de Tambores’ que anuncia a chegada do evento cristão ‘Tô na Paz’, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) em parceria com o Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) e com a Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol). Dezenas de percussionistas irão sair da Praça do Jacaré e percorrer o Centro de Juazeiro, a partir das 18h, com a Banda A Rede, de Bruno Reyner, cantando e tocando atos proféticos e orações pelo evento.

“Esse é um momento forte de oração, de pedir paz pela cidade e para convidar a todos para o grande evento cristão Tô na Paz que acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Praça Barão do Rio Branco, no corredor dos bancos. O arrastão de tambores de hoje é justamente para chamar a atenção de toda a população de Juazeiro, além de profetizar a paz e o sucesso do Tô na Paz de amanhã”, destaca o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

O ‘Tô na Paz’ está em sua 5ª edição, e nesta quinta-feira (02), terá início às 19h com a seguinte programação

- Abertura: Pr. Valdivan Bittencourt orando pela paz e tocando Shofar;

- Banda Trovão de Deus e Pastor Ronny

- Palavra com Pr. Mário Alves;

- Banda A Rede, com Bruno Reyner;

- Oração pela Paz por Pr. Charles Leal;

 - Banda Adonai Pr. Fabian

- Oração pelas autoridades e pelo Vale do São Francisco com Pr.Teobaldo Pedro 

- Marcos Antônio e Banda

Encerramento: Bispo Cláudio Antônio

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem