URGENTE!! Divulgado vídeos dos supostos "infiltrados" nas manifestações de Brasilia destruindo uma sala do STF. É agora Alexandre de Moraes? E agora Lulapetista? Veja vídeos!

 
Fotos redes sociais

Da Redação
Por Taciano Medrado

Vídeo que circula nas redes sociais e grupos de whats app mostra a cara dos terroristas "infiltrados",supostos militantes de esquerdistas, em meio aos  manifestantes patriotas quebrando tudo dentro da sala do STF, 

Observem que no vídeo eles dizem em alto bom som a expressão: “ Missão dada! Missão cumprida!"

É preciso que a Policia Federal identifique e que o senhor Superministro do STF, Alexandre de Moraes emita ordem de prisão contra esses terroristas vermelhos e que interroguem para saber quem foi o mandante de tal atrocidades.

E agora senhor presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva? Supostamente trata-se de militantes apoiadores do seu governo?  


O post: URGENTE!! Divulgado vídeos dos supostos "infiltrados" nas manifestações de Brasília destruindo uma sala do STF. É agora Alexandre de Moraes? E agora Lulapetista? Veja vídeo! apareceu primeiro em Blog do Professor Taciano Medrado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem