UM MANDATÁRIO MENTIROSO CONTUMAZ: O Lulapetista mente ao dizer que a esquerda nunca praticou atos de violência. E o ataque do PT ao ministério da agricultura em 2017? Veja vídeo!


Da Redação
Por Taciano Medrado

O Lulapetista, mentiroso contumaz disse para a  imprensa que a esquerda nunca havia praticado atos de violência contra a Esplanada. Mais uma mentiu descaradamente o chefe do executivo "nomeado". Que o senhor Lulapetista esta sofrendo de debilidade psicológica, o Ciro Gomes ja alertou em debate presidencial, mas a internet/Google não perdoa. No dia 24 de maio de 2017, manifestantes da esquerda comandados pelo PT invadiu e colocou fogo no prédio do ministério da agricultura do governo de Michel Temer. Veja fragmento da matéria publicada pela Revista Isto É: 

" O clima de tensão aumentou nesta tarde na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Manifestantes que protestam nesta quarta-feira, 24, contra as reformas e pela renúncia do presidente Michel Temer colocaram fogo no prédio do Ministério da Agricultura. Carros do Corpo de Bombeiros, Samu e caminhão pipa já estão no local para controlar a situação. Enquanto bombeiros se aproximam, manifestantes jogam pedaços de pau e uma pessoa se feriu no rosto.

Há barricadas montadas pela Esplanada, alguns ministérios estão sendo alvo de depredação e a polícia continua lançando bombas de gás e spray de pimenta para tentar dispersar os manifestantes". (Fonte- clique aqui)

Ao ouvir as declarações do "nine fingers" mentiroso, o ator Carlos Vereza,  indignado,  gravou  vídeo e  postou em suas redes sociais que começa com a seguinte frase: “Uma violência não justifica um outra ato de violência”. 

Disse o ator: 

“È bom refrescar a memória do Lila que disse para toda a mídia, nacional e internacional, de que a esquerda nunca cometei um ato de violência. É bom lembrar  que em 2017, ao Silva Lula, de que o PT invadiu a esplanada dos Ministérios e incendiou gente! Tocou fogo! Simplesmente no ministério da agricultura”.  

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem