TRANSITO: Trecho da Avenida Adolfo Viana segue interditado devido conserto emergencial do SAAE


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro segue trabalhando no conserto de uma rede de esgoto no centro da cidade.  O problema ocorreu na Avenida Adolfo Viana, imediações da Rua da 28. As equipes estão trabalhando no local desde que foi constatado o problema, na quinta-feira (26).

Por se tratar de PV’s (Poços de Visita, conhecidos popularmente por bueiros) muito antigos, houve uma degradação na estrutura, tornando o trabalho mais complexo. As equipes estão escavando para retirar a estrutura antiga e fazer novos PV’s.

A previsão é que o serviço seja concluído nas próximas 48 horas. Motoristas que circulam pelo local devem ficar atentos. O trecho foi sinalizado e agentes de trânsito estão dando apoio. O SAAE pede a compreensão das pessoas e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem