SUPERMINISTRO VOLTA A AGIR: Alexandre manda derrubar perfis de comentaristas por discurso de ódio

Foto arquivoTM

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O todo poderoso “superministro” estava sumido deu as caras de novo e veio socorrer seu líder e protegido “nine fingers”. Mais uma aplica a censura nos brasileiros e dá ordem para derrubar as redes sociais dos comentaristas Guilherme Fiúza, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo. Alguns perfis foram derrubados nesta terça-feira (3/1), mas outros já estavam fora do ar há quatro dias.

Segundo a ConJur apurou, os três estão sendo investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático. A intenção também é saber quem os está financiando.

A Meta (dona do Facebook e Instagram), o Google (dono do YouTube) e o Twitter informaram a veículos de comunicação que a medida seguiu uma determinação do Judiciário, mas não apresentaram justificativa.

Com informações da Revista Consultor Jurídico

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem