SOLIDARIEDADE: Prefeitura de Juazeiro promove tarde de entretenimento e emoção a idosos do Lar São Vicente de Paulo


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), proporcionou nesta terça-feira (24), uma tarde de alegria e brincadeiras com os idosos do Lar São Vicente de Paulo. O projeto é uma parceria com o Camaro Circus e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

Os idosos foram surpreendidos com música e diversão pelos membros do Camaro Circus, que arrancaram gargalhadas dos presentes e de toda a equipe da casa.

Marilene Barbosa, diretora do Lar, falou da importância da parceria com Prefeitura e circo, pois esses momentos de entretenimento contribuem para a valorização dos idosos.

“A gente já começa agradecendo por essa parceria pela Prefeitura, pelo Camaro Circus, porque a gente sabe da importância dessa apresentação, dessa alegria, e momentos de descontração para os nossos idosos. Eles necessitam desses momentos de prazer, eles se sentem importantes. A gente dá a eles a importância devida. Trazer um momento desses, é valorizar, dar vida aos nossos idosos”, disse Marilene.

Dona Raimunda Nogueira mora no abrigo há mais de dois anos e relata que já esteve no circo e se sente feliz em saber que vai receber visita e ver gente nova. “Gosto muito do circo e qualquer pessoa que vem aqui eu fico muito alegre, tenho mais de dois anos, fui embora, deu saudade e eu vim embora. Eu gosto muito de sorrir com as coisas que os palhaços fazem”, conta.

“Tô muito feliz, vou relembrar minha infância, sem contar que a gente precisa muito de alegria. É muito bom que eles venham”, contou dona Eva Maria de Jesus.

----

Texto: Milena Pacheco – Ascom Semaurb/PMJ

Fotos: Ícaro Alexandre

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem