“SÍNDROME BOLSONARO”: Tentando aplicar seu maquiavélico projeto de vingança, o Lulapetista ataca a ex-primeira-dama Michelle, mas se dá mal

Foto: PR; Reprodução

Da Redação
Por Taciano Medrado

Acometido pela “síndrome Bolsonaro”, o Lulapetista comunista que foi “nomeado” presidente do Brasil não cansa de tentar se vingar a todo daquele que ainda é a maior ameaça a perpetuação dos petistas no poder – Jair Messias Bolsonaro -. Depois de apontar suas “armas” para o ex-presidente,  o irado e revanchista “nine fingers”, agora , sorrateiramente, foca sua artilharia pra cima da ex-primeira dama Michele Bolsonaro.

Com intuito de desviar a atenção no caos que toma conta do seu desgoverno e que tem lhe tirado o sossego, o petista, ao estilo de um ditador do espécime do Nicolas Maduro da Venezuela, determinou a revisão dos sigilos de informações pessoais da administração pública imposto no Governo Bolsonaro. E o primeiro caso revisto, adivinhem, de quem foi? Justamente a lista de pessoas que visitaram a primeira-dama Michele Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Algo estritamente pessoal.

Em resposta ao ditador comunista “nine Fingers”, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro comentou nesta quarta-feira(12) a reportagem do O Estado de S. Paulo sobre a lista de visitas a ela no Palácio da Alvorada, ao qual o jornal teve acesso. Em seu perfil no Instagram, Michelle escreveu: “só fazendo uma correção: a ‘cabeleireira’ é a minha manicure”.

O jornal, aliado do petista desde as campanhas eleitorais, fez questão de divulgar a lista com as principais visitas à mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de dezembro de 2021 a dezembro de 2022. Durante seu mandato, o ex-chefe do Executivo impôs sigilo de 100 anos aos dados.

Mas para decepção do jornal, do Lulapetista e dos esquerdopatas um dos nomes é o da diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação, Nídia Limeira de Sá, era a visita mais frequente ao Alvorada. Ela teria ido à residência oficial 51 vezes no período.

Na sequência, os registros mencionam 31 visitas do pastor Claudir Machado à ex-primeira-dama.

Mais uma vez, o tiro do vingativo e debilitado psicologicamente Lulapetista saiu pela culatra.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem