SAÚDE BUCAL: Prefeitura de Juazeiro divulga cronograma de atendimento da Unidade Móvel desta semana


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), divulga o cronograma da Unidade Móvel de Atendimento Odontológico de 30 de janeiro a 2 de fevereiro. A unidade circulará pela sede e também no interior levando, de modo itinerante, atendimentos de saúde bucal para a população. Confira:

- Na segunda-feira (30), a Unidade Móvel estará em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mandacaru I, com atendimento por livre demanda a partir das 8h;

- Na terça-feira (31) o atendimento será em frente à UBS da comunidade de Mandacaru II, também por livre demanda;

- Na quarta-feira (01) a unidade móvel está em frente à Emei Vanda Guerra, no Residencial São Francisco, atendendo os pacientes por livre demanda;

- Na quinta-feira (02) o atendimento será no Centro Comunitário do terminal de ônibus do Residencial Brisa da Serra, atendendo por livre demanda.

São realizados 15 atendimentos por dia na unidade móvel. É preciso que os pacientes levem RG, CPF ou Cartão SUS.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem