RADICALISMO DO LULAPETISMO: Afirmação extremista e irresponsável de Haddad pode gerar desemprego em massa e trazer o ‘caos’ para a economia (veja o vídeo)

Foto reprodução internet
Da Redação

O “poste” do Lulapetista e atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fez uma afirmação terrível em participação no World Economic Forum, o encontro mundial realizado em Davos, na Suíça, que reúne lideranças e especialistas do setor, além de representantes de países do todo o planeta:

No Brasil, em função do engajamento de algumas empresas com o governo extremista que foi derrotado, muita gente deixou de consumir os produtos dessas empresas… Eu sou um que não consome sem prestar atenção de quem que estou adquirindo o produto… não compro nem um palito de fósforo que não tenha compromisso com essas questões”, disse Haddad, em um debate.

Uma afirmação que é até compreensível na boca de alguém que esteja em uma discussão política acalorada, em tempos de polarização.

Mas, vejam só, essa foi a fala de um ministro da Fazenda, cuja obrigação é encontrar soluções e unir o país, fomentando a economia e incentivando o crescimento das empresas.

Haddad, entretanto, incentiva a população a tomar uma atitude que poderá quebrar essas pessoas jurídicas e, pior, gerar desemprego em massa, em nome de uma ideologia.

Uma atitude afrontosa e extremamente irresponsável, que pode trazer ainda mais caos ao mercado.

Ele precisa, urgentemente, ser chamado a se explicar em audiência pública no congresso nacional.

Com informações do jornal da Cidade


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS