QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para capacitação profissional em montagem, instalação e manutenção de placas solares e torres eólicas

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) está com inscrições abertas para uma capacitação profissional voltada para montagem, instalação e manutenção de placas solares e torres eólicas. As inscrições seguem até o dia 27 de janeiro e estão sendo realizadas na sede da Adeap, na Rua Antônio Cursino, Nº 08, Centro, das 08h às 14h, de segunda a sexta. É preciso apresentar documentação pessoal.

A capacitação é fruto de uma parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Grupo Aprendiz Solar, tem carga horária de 45 horas, vai acontecer no período de 30 de janeiro a 11 de fevereiro, das 19h às 22h, no auditório da Central de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar (CESAF), na Av. Luiz Gonzaga, s/nº, Bairro Pedro Raimundo, atrás do Clube dos Subtenentes e Sargentos.

A capacitação

Tem como foco preparar os participantes para montagem e instalação de placas fotovoltaicas e também montagem e manutenção de torres eólicas de forma eficiente e segura. Visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos, além de garantir a segurança no ambiente de trabalho. Estão sendo ofertadas 60 vagas para aulas teóricas e práticas.

De acordo com o gestor da Adeap, Denis Medrado, a intenção da gestão municipal ao promover o curso é capacitar mão de obra para aumentar a empregabilidade no município. “As ações desenvolvidas pela Adeap focam na promoção de um ambiente favorável à manutenção e crescimento das atividades econômicas existentes no Município, ao capacitarmos e qualificarmos a mão de obra estamos fomentando a geração de emprego e renda”, destacou Denis Medrado.

Para maiores informações sobre a capacitação entrar em contato através do número: 87 99206-4392.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS