PROGRAMA APROVA JUAZEIRO: Inscrições o encerram nesta quinta-feira(19)


Encerra nesta quinta-feira (19), o período de inscrições para o processo seletivo do Programa Aprova Juazeiro, edição 2023. Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), o programa segue, pelo segundo ano consecutivo, ofertando 200 vagas, ampliando as condições de acesso ao Ensino Superior, para jovens que desejam entrar na universidade e se preparar para o mercado de trabalho.

A iniciativa visa oportunizar aos estudantes da rede pública de Juazeiro, o acesso a bolsas de estudo integrais em cursos pré-vestibulares, a fim de viabilizar o ingresso em universidades. Podem participar estudantes da rede pública de Juazeiro, matriculados na 3ª série do Ensino Médio, ou que concluíram em escolas públicas do município.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial no prédio da Seduc, localizado na Rua Antônio Pedro, número 139, Centro, até o dia 19 de janeiro, considerando apenas os dias úteis, das 8h às 17h.

O uso de máscara é obrigatório no local.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, além de entregar toda documentação solicitada no Edital, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (04): Diário Oficial – Edição 2.953 | Ano 11 (doem.org.br).

Distribuição de vagas

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 100 destinadas aos estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio em 2022 na rede estadual e 100 vagas aos que concluíram o ensino médio em escolas públicas de Juazeiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de janeiro no Diário Oficial do Município.

Mais informações podem ser conferidas no Diário Oficial do Município (Doem), através do link Diário Oficial – Edição 2.953 | Ano 11 (doem.org.br), ou por meio do endereço eletrônico: aprovajuazeiro2023@gmail.com.

Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem