POLÍTICA: Presidente do PL defende legado de Bolsonaro e promete “oposição certeira” ao governo Lulapetista

Fotomontagem- TM

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, defendeu o legado do ex-presidente Jair Bolsonaro em um vídeo aos militantes do partido divulgado nesta terça-feira na qual ele também prometeu uma “oposição certeira” ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são da Reuters.

“Se existe alguém, que por algum motivo, teve alguma decepção, mágoa e frustração, eu quero dizer a vocês: gente, Jair Messias Bolsonaro tem crédito, tem o nosso apoio, tem um significado incrível para o nosso país e vai continuar tendo”, disse Valdemar.

“Eu quero agradecer a todos aqueles que fizeram vigília, todas as famílias que nos apoiaram e dizer que cada minuto, cada segundo, todo empenho e esforço de vocês foi um exemplo para o mundo inteiro e nos serviu de combustível, nos deu energia para continuar lutando por um Brasil melhor”, emendou ele.

No vídeo, Valdemar disse que iria alertar para o que considera “erros” que Lula cometeu em seu discurso de posse. Citou, por exemplo, que o novo presidente omitiu que o governo Bolsonaro teria sido o que mais gerou empregos entre as 20 maiores economias do mundo e que já houve queda do número de pessoas em situação de insegurança alimentar.

Segundo Valdemar, o PL se tornou o maior partido do Brasil e deu a linha de atuação no governo Lula.

“Nossa vigília estará presente em todos os atos do governo que se inicia. Nossa bancada no Congresso Nacional fará uma oposição certeira, construtiva, verdadeira e responsável sempre com a certeza de que, para cuidar do povo brasileiro, tem que ter coerência entre o que se diz e o que se faz”, afirmou.

Essa é a primeira manifestação pública de Valdemar desde que Bolsonaro saiu da Presidência e viajou para os Estados Unidos sem fazer a passagem da faixa presidencial a Lula. O presidente do PL já havia dito que o agora ex-presidente terá um cargo de destaque no partido, presidente de honra, e quer ele como espécie de líder da oposição ao novo governo.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem