POLÍTICA: Haddad deixa escapar e o novo "alvo" do governo Lulapetista é revelado. Entenda!

Foto reprodução

Da Redação

O Desgoverno da Lulapetista através do ministro do trabalho Luiz Marinho, disse que o governo vai criar um grupo de trabalho visando regulamentar a atividade de motoristas de aplicativos.

De acordo com o ministro da Fazenda e “poste” Haddad, ao participar do Fórum Econômico Mundial em Davos, a pasta prepara um pacote do mal que irá alterar alguns pontos do tema entre eles estavam a previdência para os motoristas autônomos.

Já Marinho adiantou que haverá uma legislação trabalhista para o setor.

O Brasil tem, aproximadamente, um milhão e meio de trabalhadores por aplicativo, segundo aponta pesquisa Universidade Federal do Paraná (UFPR) de 2021. Boa parte desse contingente é de pessoas que ganham toda a renda familiar prestando serviço a pelarformas de entregas de comidas ou de transporte de passageiro. Mas há também profissionais qualificados que ingressam no sistema para compor o salário no final do mês. Com as novas mudanças, é possível que algumas  empresas deixem de operar no pais

Com informações do jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem