NATAL ILUMINADO EM JUAZEIRO: Alegria, emoção, arte, luzes e cores marcam a última noite


Com muita música, crianças e famílias inteiras visitando a Orla II, a Prefeitura de Juazeiro encerrou nesta quinta-feira (05), a segunda edição do Natal Iluminado - Um novo tempo de esperança, que este ano encantou a todos com sua riqueza de luzes, cores e apresentações culturais.

Apresentações culturais da Cantata Natalina, Orquestra Sinfônica da Fundação Promenor e várias fanfarras, garantiram um grande espetáculo cultural, cheio de muita alegria e emoção deixando o público presente já com saudade e muita expectativa para a próxima edição do projeto, idealizado e executado pela gestão Suzana Ramos.

Superação das expectativas

A prefeita Suzana Ramos destaca que o projeto, que foi iniciado em 2021, superou todas as expectativas da gestão municipal. “É uma alegria imensa ver que um projeto dessa magnitude vem dando certo e recebendo aprovação unânime da nossa população. Principalmente esse projeto que tem como objetivo resgatar o espírito natalino no nosso povo, levando música, cores e luzes que são específicas desta época”, assinalou Suzana Ramos.

Público

No período de 12 de dezembro a 05 de Janeiro, a Orla II de Juazeiro recebeu um grande número de visitantes, que fizeram filas para tirar fotos com o Bom Velhinho, que teve presença constante no Parque do Natal Iluminado, e também fazer aquela selfie para registrar e eternizar o momento. Durante os dias do projeto a Orla II de Juazeiro foi transformada num grande, colorido e mágico cartão postal natalino que agradou os visitantes.

A comerciante, Rosângela Evangelista veio com o esposo e filhas, prestigiar a última noite do evento. “Vi na na televisão que era o último dia então aproveitei para vir e trazer toda a família.  Está tudo muito bonito, colorido e com a cara das festas de fim de ano”, disse Rosângela Evangelista.

Já o professor Josenildo Ribeiro aproveitou a última noite para levar a mãe e parentes que estão na cidade a passeio. “Já tinha vindo antes com minha esposa e filhos e hoje estou trazendo os parentes que moram fora e a minha mãe que queriam muito vir e ver de perto. Todos estamos encantados com a estrutura e principalmente com as apresentações culturais”, afirmou Josenildo Ribeiro.

Ampliação

De acordo com o curador do projeto, o artista Devilles Sena, a cada ano que passa o evento se consagra como uma tradição. “Mais uma edição do Natal Iluminado concluída com sucesso. Foi bonito de se ver o nosso principal ponto turístico tomado pela magia e alegria do Natal. Já podemos adiantar que a nossa prefeita já nos determinou, para a próxima edição, ampliar a área do Parque e levar a estrutura até a proximidade da Vila Bossa Nova”, finalizou Devilles Sena.

 
Texto: Gardennia Garibalde - ASCOM PMJ
Fotos: João Pedro Soares / Luan Medrado - ASCOM/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem