Ministro Flávio Dino é chamado de 'comunista obeso' em programa de rádio e pede retratação

Ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), exibe a foixce e o martleo simbolo do comunismo - foto redes sociais

O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), foi chamado de "hipócrita" e "comunista obeso" por um comentarista do programa Boa Tarde Brasil, da Rádio Guaíba, que pertence a Record, na terça-feira (17). Os participantes do programa também riram da aparência física do ministro. As informações são da Folha de São Paulo.

No programa, o radialista Júlio Ribeiro falava sobre a possibilidade do irmão do ministro, Nicolau Dino, ser escolhido para a PGR (Procuradoria-Geral da República). Ele também disse que o presidente Lula (PT) pode não escolher o novo procurador por meio da lista tríplice -com três nomes eleitos pelo órgão como sugestão ao presidente.

"É 'A Família Dinossauros' [referência ao sitcom com dinossauros que tinha o chefe da família Dino, que era gordo]. Querida, cheguei", disse o consultor financeiro Ary Alcântara imitando o personagem e fazendo os outros convidados rirem.

Em seguida, o advogado Antônio Beck começou a criticar o ministro e falar da sua aparência física. "O Dino, esse é de uma hipocrisia total. Nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso [o ex-ministro foi do partido comunista] é uma coisa... Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente", disse.

No Twitter, Dino escreveu que espera retratação da Rádio Guaíba. "Soube que em uma rádio do RS se dedicaram a comentários agressivos, preconceituosos e criminosos contra mim. Espero retratação. De todo modo, adianto que não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho."

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS