MEIA VOLTA, VOLVER! Manifestantes voltam a ocupar a Avenida Raja Gabaglia em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar

Manifestantes voltam a ocupar Av. Raja Gabaglia - fotos redes sociais 

Da Redação

Manifestantes anti governo Lulapetista voltaram a ocupar as duas pistas da Av. Raja Gabaglia em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar neste sábado (7/1). Vestidos de verde e amarelo, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) protestam contra a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedem intervenção das Forças Armadas.

Nessa sexta-feira (6/1), a Guarda Municipal de Belo Horizonte realizou o desmonte do acampamento. Sem mantimentos e barracas, a Raja tinha acordado hoje sem manifestantes.

Mais cedo, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatou ao pedido do empresário Esdras dos Santos, para que ele possa retomar o acampamento.

A ação do empresário pedia autorização para que os manifestantes pudessem voltar ao local e que os objetos apreendidos fossem devolvidos. Contudo, a decisão vale apenas para Esdras, ou seja, apenas ele pode voltar ao local, retomar o acampamento e novamente se manifestar, se assim desejar. 

Fonte: Dailymotion

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem