JUAZEIRO-BAHIA: Encerrada com sucesso campanha de final de ano no trânsito de Juazeiro


Foi encerrada com sucesso a campanha de final de ano da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que realizou ações de segurança no trânsito no período de festividades natalinas e de Ano Novo, com abordagens educativas em vários pontos da cidade.

O objetivo da atividade foi colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a sociedade para um trânsito mais seguro neste período de férias. Quem passou pelos locais, como Orla e Travessa da Maravilha, recebeu panfletos de educação no trânsito, e ouviu orientações da equipe, que estava acompanhada do Palhaço Pouquinho.

O gestor da CSTT, Tenório Filho, falou sobre a ação. “O objetivo das nossas ações é orientar e sensibilizar os motoristas e condutores sobre a segurança e o respeito às leis de trânsito. É preciso manter o máximo de atenção para evitar sinistros de trânsito, por isso a gente sempre reforça que, tanto no trânsito quanto na vida, a educação é sempre o melhor caminho”, frisou.

João Carlos de Souza, supervisor de Educação para o Trânsito, destacou a importância do cuidado no trânsito. “Encerramos o mês de dezembro com sucesso total dessa campanha que buscou orientar os motoristas, motociclistas, pedestres sobre os cuidados no trânsito como: o uso obrigatório do cinto de segurança, se for dirigir não ingerir bebidas alcoólicas, respeitar a velocidade permitida, entre outros cuidados”, finalizou João Carlos.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem