JUAZEIRO-BAHIA: Ação de embelezamento do governo do novo tempo de trabalho começa a contemplar espaços públicos de Maniçoba com novo paisagismo e outras melhorias

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), segue avançando no embelezamento de espaços de convivência na sede e no interior do município. Desta vez, o distrito de Maniçoba foi contemplado.

Na comunidade de Jatobá, a praça central começou a receber paisagismo, iluminação em LED, bancos, e parque em eucalipto, garantindo mais lazer e bem-estar para a população. Já na sede do distrito, o canteiro próximo a Unidade Básica de Saúde da localidade, também vai receber os serviços de paisagismo, e iluminação em LED.

O engenheiro da Sedur, Airton Junior, destaca a importância dos serviços de paisagismo na sede e interior do município. “Estas são mais duas ações de embelezamento no interior do município. A prefeita Suzana Ramos nos deu essa missão desde o início da gestão, que é modificar os ambientes urbanos e proporcionar novos espaços de lazer e entretenimento para a população. Desta vez, Maniçoba vai receber esses espaços totalmente urbanizados e em breve a comunidade já vai poder desfrutar dos novos ambientes”, disse o engenheiro.

Outras intervenções

A praça Américo Tanuri, no bairro Castelo Branco está sendo requalificada. Além do paisagismo, a praça está recebendo nova iluminação em LED, pintura dos bancos e parque em Eucalipto. O canteiro do Bê Cardan, também está recebendo serviços de paisagismo, e arborização.

Texto: Lucas Lima – Ascom/Sedur/PMJ

Fotos: Luan Medrado – PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem