Instituto de Previdência de Juazeiro divulga calendário de pagamentos em 2023


O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), divulgou nesta segunda-feira (09) o calendário de pagamentos dos seus aposentados e pensionistas para o exercício de 2023, os quais serão realizados sempre no mês de vigência. O primeiro pagamento de 2023 para os mais de 900 servidores inativos e pensionistas do município de Juazeiro será quitado no dia 20 de janeiro.

De acordo com o diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, o objetivo da ação é proporcionar maior transparência no investimento dos recursos descontados e humanizar o atendimento ao segurado. “A divulgação do calendário anual de pagamento é uma maneira de ajudar os nossos segurados a programarem suas obrigações, pois eles já sabem quando vão receber e podem agendar seus compromissos. A gestão Suzana Ramos entende que o calendário de pagamento é uma prioridade e uma forma de agir com transparência e respeito aos servidores inativos e pensionistas", disse Marcos Jorge de Sá.

13º salário – De acordo com o calendário a 1ª parcela do 13º salário será paga no mês de junho, já a 2ª parcela será no mês de novembro.


Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem