INDIGNAÇÃO: Quem são de fato os terroristas? os cidadãos que lutam pelos seus direitos constitucionais ou policiais covardes que agridem mulheres indefesas? Assista ao vídeo!

Momento em que um policial covardemente aplica um golpe de rasteira em uma mulher indefesa e ela vai ao chão - Fotos: Redes sociais 


(*)Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, Administrador, matemático e psicopedagogo e cidadão brasileiro 

Me perdoem meus ex-alunos e colegas e demais leitores do meu blog, mas existem momentos na vida de um homem que a linha tênue entre a razão e a emoção é rompida.  O que escreverei nas linhas que seguem não emana de um professor, um jornalista, mas sim de um cidadão brasileiro, pai e avô de família que assiste estarrecido cenas absurdas praticadas por policiais do Distrito Federal  que jamais poderia imaginar que presenciaria  nos meus 61 anos de vida, cenas típicas da ditadura militar em tempo negros da nossa história. 

As imagens que acabam de chegar a nossa redação e que vocês agora também  assistem  mostra verdadeiramente a quem mais de 60 milhões de tolos entregaram o pais.  

A brutalidade e a agressidade com que os policiais do Distrito Federal agem contra uma mulher indefesa,  quando essa já estava detida, é um verdadeiro atentado aos direitos humanos e um crime contra a humanidade.

Esses indignos policiais sim, é que são os verdadeiros terroristas a mando de um ministro da justiça comunista de carteirinha e de um mandatário ditador chamado Luiz Inácio Lula da Silva líder dos petistas.

Cadê os covardes senadores e deputados desse pais, que se omitem e são coniventes? Não se envergonham de baixarem a suas calças para um ditador vingativo e senil? Cadê o senhor todo poderoso Superministro do STF Alexandre de Moraes? Que tipo  de justiça é essa que virou a tão respeitada Suprema Corte de justiça desse pais,  composta por 11 ministros,  onde desses 10 permanecem inertes e não honram as togas que vestem,  e deixam que um homem só tomem as decisões,  subjetivamente e individualmente e  de forma mericocrática? Cadê a Rede Globo e demais mídias esquerdistas que se calam? 

Essas imagens de policiais dando uma rasteira em uma jovem mulher,  tem e deve percorrer o pais e o mundo inteiro,  para mostrar a todos os líderes mundiais,  que fazem declarações de apoio ao governo Lulapetista comunista, o que de fato está acontecendo no Brasil. Cadê o conselho dos Direitos Humanos da ONU que não se manifesta sobre esse abuso de pode, cadê a deputada petista defensora das mulheres? Cadê a ex-senadora Simone Tébet feminista de carteirinha que se vendeu por um cargo e que se cala? 

Até quando nós brasileiros de bem vamos ter que aguentar esse estado de coisa? Será que de fato o pais terá que entrar em um Guerra civil? É isso que o Lulapetista quer, é isso que o Superministro Alexandre de Moraes quer? É isso que os deputados e senadores querem? É isso que os 10 ministros omissos do STF  querem? É isso que o ministro da justiça comunista quer?

Enfim , não é o que eu e milhões de brasileiros querem ! mas se essa for a única saída,  assim seja! Como diz um trecho do nosso hino Nacional: "Verás que um filho teu não foge à luta Nem teme, quem te adora, a própria morte..."

Por fim! assistam ao vídeo e tentem não se indignar!



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem