GAFE DE MINISTRO LULAPETISTA: 8 + 4 = 11 , essa foi a conta que o ministro da Educação do governo Lulapetista fez ao apresentar a equipe que vai cuidar dos destinos e das políticas públicas da educação brasileira . Veja vídeo!

Ministro da Educação do Lulapetista comete erro grosseiro de matemática - foto Instagram

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Quando dizem que petista só estudou na cartilha do PT  não estão errado. Um vídeo com o ministro da Educação, Camilo Santana, viralizou nas redes sociais após ele errar uma conta de adição e afirmar que 8+4=11. No momento, ele falava sobre os nomes que irão compor a pasta.

São oito mulheres e quatro homens, completando o time de 11. Esse é o time que a partir de hoje irá comandar os destinos e as políticas públicas da educação brasileira”, afirmou. A cerimônia foi realizada nessa sexta-feira (6).

“Começou bem”, comentou uma internauta.  “O que é isso? Nem conta sabe fazer. Socorro!”, escreveu outra.

O erro de aritmética básica, envolvendo dois números,  em uma soma simples que qualquer criança de 3 anos acertaria pode ser considerado sem relevância, como diria o Ministro Chefe da Casa Civil ao comentar sobre o envolvimento de uma ministra com milicianos, de fato não teria importancia se não se tratasse de um ministro da Educação. Imperdoável!! 

E ainda disse no discurso que essa era a sua equipe responsável pelo destino e as políticas públicas da educação brasileira.

Tô achando porreta demais! eu não  carrego essa culpa !


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem