EVENTOS: Feira de empreendedorismo feminino será mais um atrativo do Carnaval 2023 de Juazeiro



Além de toda a programação já anunciada pela Prefeitura Municipal para os três dias de folia do Carnaval de Juazeiro – Carnaval de Todos, a população juazeirense e todos os visitantes contarão também com a oferta de diversos serviços, que prometem abrilhantar ainda mais a festa de Momo na cidade. Um deles será a realização da Feira de Empreendedorismo Feminino, que levará para a população que for prestigiar o Polo João Gilberto, localizado na Orla II, diferentes tipos de artesanato e a culinária de empreendedores locais, mais uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Sala do Empreendedor.

Os stands funcionarão na Orla II, das 17h às 22h nos três dias da festa. De acordo com o gestor da Adeap, Denis Medrado, a iniciativa é uma oportunidade de fazer com que os pequenos empreendedores do Vale do São Francisco possam ter renda e também garantir a aquisição de produtos de qualidade para quem estiver participando da festa.

“O local que foi escolhido para o funcionamento da feira é um espaço voltado para a família, que contará com uma programação especial e diferenciada, nada mais justo agregarmos a esse espaço uma estrutura também diferenciada. É com essa proposta que a feira chega ao Carnaval de Juazeiro. Abrir espaço nos grandes eventos da nossa cidade para que os pequenos empreendedores mostrem e comercializem seus produtos é uma forma de fomento e fortalecimento da economia local. Realizamos a mesma feira durante a Copa Vela, o Desfile Cívico do 7 de Setembro e foi um sucesso”, ressalta Denis Medrado.

A Feira

Cerca de 20 empreendedoras do Coletivo Vivas y Unidas irão compor a feira trazendo produtos diversos que vão desde alimentação, moda sustentável, artesanato, terapias, produtos naturais, plantas ornamentais, papelaria criativa, entre outros.

O Carnaval

O Carnaval de Juazeiro acontecerá entre os dias 03 e 05 de fevereiro e vai contar com mais de 30 atrações que têm a cara e o axé da Bahia, são elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Edcity, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais.

Serão mais de 10 atrações por noite de festa, que vai acontecer em dois circuitos: Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), sendo que o circuito Manuca Almeida vai contar com o palco intitulado Dennis Caffé, onde atrações regionais e locais vão se apresentar entre a passagem dos trios elétricos.

Além dos dois circuitos, o ‘Carnaval de Todos’ vai contar ainda com o Polo João Gilberto (Orla II), que terá uma programação voltada para as famílias, das 17h às 22h, diariamente.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem