ESPAÇO DO LEITOR: Carta Aberta de um cidadão sentoseense

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O blog do professorTM replicou uma matéria que foi publicada pelo Sento Sé Notícias, Revejaque diz que a população sentoseense diminui, segundo o IBGE, e a nossa redação recebeu via –email uma Carta aberta enviada pelo site Acorda Sento Sé sobre o conteúdo da matéria. Leia abaixo:

Texto: Carta Aberta 

Recentemente saiu uma notícia que não é tão news para quem observa o 'desdesenvolvimento' da cidade. 

Ao longo do tempo, vemos pessoas abandonando a cidade, em resumo, jovens que buscam um emprego, muitas vezes nem é um emprego digno, mas a gente precisa de um para sobreviver. 

Enquanto vemos pessoas enriquecendo e/ou ostentando com dinheiro público, a maioria da cidade luta diariamente para sobreviver. 

É disso que o sentoseense sem ligações políticas vive seu cotidiano. De sobrevivência. 

A maior empresa da cidade se preocupa mais com sua propaganda e com os capins da cidade, do que com o seu povo. Uma prefeitura que não tolera críticas, uma prefeitura que se diz perfeita, é incapaz de buscar iniciativas privadas ou dar apoio às empresas privadas para desenvolver o emprego na cidade.

Vive de pequenas obras do governo federal e estadual, tomando como se fossem próprias e fazendo delas vacas do seu curral político. 

Essa carta poderia ser um ataque a gestão perfeita, mas prefiro que seja vista como uma crítica. Uma crítica construtiva para que as pessoas entendam que há uma diferença entre políticas sociais e geração de emprego.

Carta Aberta de um cidadão sentoseense

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem