EM CIMA DO PALANQUE: Discurso de posse do Lulapetista é recheado de tosses, engasgos, mentiras e ataques a Bolsonaro, ao invés de falar do próprio governo

Reprodução TV Senado

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após o discurso de posse do Lulapetista, o deputado estadual pelo Rio Grande do Sul Rodrigo Lorenzoni e filho do ex-ministro de Bolsonaro, Onix Lorenzoni, resumiu bem o que foi o primeiro discurso do petista. O Deputado chamou de patético, a fala do Lulapetista, principalmente no campo político quando atacou o ex-presidente Bolsonaro e tentou demonizar seu legado e de seus aliados, ainda em tom de cima do palanque como se estivesse em um terceiro turno,

No campo econômico, a promessa de acabar com o teto dos gastos públicos. Um desastre por completo. Nossa oposição é fundamental. Concluiu Lorenzoni.

O Lulapetista atacou e ameaçou o governo de Bolsonaro, usando as mesmas narrativas mil vezes usada pela velha mídia esquerdista. O petista voltou a mentir, ao acusar que sai de cena, de práticas de corrupção e desvios, sem provas, as quais o pais todo e o mundo sabem que ocorreram nos seus governos e de sua cria, Dilma.

Quem assistiu ao discurso do “nine fingers”, percebeu que ele seguiu a risca a cartilha do “acuse-os do que você é, e diga que eles fizeram o que você fez”. Mais uma vez fez um discurso de ódio, e que nada, demonstrou de pacificar e unir o pais, pelo contrário, inflou mais os ânimos.

Sobre o que pretende fazer em seu governo, além da bravatas e perseguições, afirmou que vai acabar com o teto de gastos, demonstrando que está mais preocupado em ter os cofres cofre com as portas da tesouro nacional escancaradas para gastar.

Durante o seu discurso, o já debilitado Lulapetista tossiu e se engasgou várias vezes do início ao fim... assim será seu famigerado governo... Engasgado e inseguro.

Tudo indica que será curto!

O texto acima teve como informações do Jornal da Cidade.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem