EDUCAÇÃO: Com programação exclusiva, TV Escola Juazeiro transmite “Colônia de Férias” durante recesso escolar da rede municipal de ensino


Durante o período de recesso escolar, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), por meio da ‘TV Escola Juazeiro – O canal do saber”, exibe a “Colônia de Férias”, uma programação exclusiva, composta por diversos programas que incluem conteúdos como contação de histórias, brincadeiras, jogos, empreendedorismo, experimentos, entrevistas, e muito mais. A programação poderá ser acompanhada até o dia 17 fevereiro, por meio do canal 7.2, da TV aberta.

Com planejamento todo baseado nas diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a população poderá acompanhar a exibição dos Programas “Hora da Criança”, “ExperimentAção”, “Tempo Investido”, “Saberes” e “Trocando Ideias”. As exibições irão abordar, respectivamente, conteúdos sobre brincadeiras, curiosidades, histórias infantis e músicas; jogos divertidos, demonstração de experimentos simples, como a produção de brinquedos com materiais disponíveis em casa; dicas de empreendedorismo; entrevistas geram reflexões sobre diversas temáticas; e bate-papo descontraído que aborda conteúdos educacionais de maneira transdisciplinar.

Horário de exibição da Programação

09h00 – Hora da Criança

09h45 – ExperimentAção

10h25 – Tempo Investido

11h00 – Saberes

11h40 – Trocando Ideias

14h00 – Hora da Criança

14h45 – ExperimentAção

15h25 – Tempo Investido

16h00 – Saberes

16h40 – Trocando Ideias

18h30 – Tempo Investido

19h00 – Saberes

19h45 - Trocando Ideias

Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem