DITADURA VELADA : Governo Lulapetista cria PNDD, órgão que terá o objetivo de “Patrulhar pensamentos, censurar críticas e perseguir adversários “, diz deputado. Veja vídeo!!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O tal do “Bessias”, outrora um garoto de recados, que levava “cartinha” de Dilma para o Lulapetista, foi nomeado advogado geral da União.

Em sua nova missão, notadamente que dar suporte ao autoritarismo comum aos governos de esquerda, principalmente numa gestão petista comandada por notório “ex-meliante”.

Assim, um decreto já editado cria a malfadada “Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia (PNDD)”.

Oficialmente, segundo o malfadado decreto, a função desse novo órgão é o combate a desinformação sobre políticas públicas. Na verdade, o PT quer nomear uma pessoa que será responsável para decidir o que é verdade ou mentira, adverte o deputado Carlos Sampaio autor da representação.

“Patrulhar pensamentos, censurar críticas e perseguir adversários “, é esse o objetivo

Fonte: Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem