DESMORALIZADA EM REDE NACIONAL: Depois de mentir deslavadamente para o mundo de que no Brasil haviam 120 milhões de pessoas passando fome, Marina Silva recua e corrigi informação.

Fotomontagem

Da Redação
Por Taciano Medrado

Depois de mentir deslavadamente em alto e bom som para todos os representantes de países que se encontravam presentes no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça no dia 16 de Janeiro de 2023,  ao afirmar que no Brasil 120 milhões de pessoas passavam fome, a desastrosa  ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, desmoralizada nas redes sociais, tenta consertar a mentira e volta atrás e se corrige os números para  33 milhões de brasileiros passando fome.

Eis as declarações:

A MENTIRA!

16.jan.2023 – “O mundo é desigual. No meu país, tem 120 milhões de pessoas que estão passando fome. Nós tínhamos saído do Mapa da Fome e agora temos 33 milhões de pessoas que estão vivendo com menos de US$ 1 por dia. A sustentabilidade não é só econômica, não é só ambiental, ela é também social e é também política”.

 A CORREÇÃO DA MENTIRA!

17.jan.2023 – “Um governo [o de Lula] que vai enfrentar o problema das desigualdades sociais porque temos 33 milhões de brasileiros que passam fome, mas que vai trabalhar para criar um novo ciclo de prosperidade”.

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem