DESCORTINANDO A FARSA ESQUERDISTA: presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou do Partido Nacional, de centro-direita critica o CELAC por ter tons ideológicos

Arquivo - O Presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou - PRESIDENCIA DE URUGUAY© Fornecido por News 360

Da Redação

O presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, criticou na terça-feira a Comunidade dos Estados da América Latina e Caraíbas (CELAC) por colocar "um toque ideológico" na organização e propôs a criação de uma zona de comércio regional.

"Vamos pôr em ação o que dizemos nos nossos discursos. Porque para que este tipo de fórum sobreviva, tem de gerar esperança", disse, acrescentando que a organização não pode ter "o carácter de um clube ideológico de amigos".

Lacalle Pou afirmou que é necessário "passar à ação" com "pequenos passos" e "não grandes discursos sob títulos de solidariedade". "Cuidado com a tentação ideológica nos fóruns internacionais", advertiu.

O presidente uruguaio, a propósito de ideologia, salientou que o CELAC tinha falado em condenar as "ações desestabilizadoras" no Brasil. "Todos os países que aqui estão condenam estas ações contra a democracia", afirmou, acrescentando que "há claramente países que não respeitam nem a democracia nem os direitos humanos".

Fonte: (EUROPA PRESS)


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem