DEBILIDADE PSICOLÓGICA? Governo Lulapetista quer criar "gabinete do amor" com influenciadores, diz colunista

Foto reprodução redes sociais 

Por Taciano Medrado

A cada 24 horas que passa do governo Lulapetista eu me impressiono com tanta idiocracia - [Neologismo] Significa Governo de Idiotas. Foi um termo criado parta fazer críticas à política e ao Estado - É preciso ter neurônios fortes e saudáveis para aguentar tanta imbecilidade.

Quando ex-candidato a presidência de república e adversário do petista Ciro Gomes chamou atenção, em dos debates durante a campanha, de que o senhor Luiz Inácio Lula da Silva estava sofrendo de debilidade psicológica muitos não acreditaram, mas parece que o Ciro Gomes tinha razão.

Não obstante as medidas vingativas que parecem não tem mais fim reflexo da “síndrome Bolsonaro” que se abateu sobre o “nine fingers” comunista, agora eis que ele me aparece com uma das maiores idiotices que um mandatário de uma nação pôde inventar até agora   

Nesta semana, colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, informou que o novo governo, comandado por Luis Inácio Lula da Silva (PT), quer criar uma espécie de “gabinete do amor”. A iniciativa seria uma resposta ao “gabinete do ódio”, conhecido por rechaçar críticos do antigo governo de Bolsonaro e negado pelo ex-presidente.

Segundo as informações do colunista, a possibilidade da criação e instauração “gabinete do amor” está sendo avaliada pelo presidente Lula. A iniciativa seria criada dentro Secretaria de Comunicação Social (Secom) do atual governo.

A iniciativa seria uma resposta ao "gabinete do ódio", conhecido por rechaçar críticos do antigo governo de Bolsonaro e negado pelo ex-presidente.

A finalidade do gabinete seria contratar influenciadores digitais que auxiliaram Lula durante sua campanha eleitoral no ano de 2022 para manter o trabalho de impulsionar o governante nas redes sociais ao longo do mandato de quatro anos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS