Daniel Alves joga bola na prisão e com vergonha, não quer receber visita dos pais, diz jornal espanhol

Foto reprodução- SBT

Da Redação

Preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 deste mês sob acusação de agressão sexual, Daniel Alves jogou a primeira partida de futebol no Centro Penitenciários de Brians 2 e não quer receber visita dos pais no presídio. As informações são do jornal espanhol "La Vanguardia".

De acordo com o portal, o brasileiro se animou para participar de um jogo de futebol pela primeira vez na última quinta-feira. Diversos funcionários do presídio, incluindo diretores do Brians 2, teriam assistido à partida.

O mesmo periódico informou que Dani Alves não quer receber visita dos pais, Domingos da Silva e Dona Lúcia. O jogador mantém conversas por telefone com a mãe, mas estaria com vergonha de ser visto por ela nas condições de presidiário.

ENTENDA O CASO

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

Fonte: Revista Lance

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem