Coronel da reserva presente em atos terroristas em Brasília é exonerado

Da Redação

Adriano Camargo Testoni, coronel da reserva do Exército foi exonerado do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. A decisão foi publicada, nesta terça-feira (10), no Diário Oficial da União (DOU) após o militar ter sido identificado como uma das milhares de pessoas que invadiram e depredaram as sedes dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo na capital federal.

O coronel foi identificado por conta de uma vídeo, no qual ele está acompanhado de uma mulher, xinga o Exército.

“Forças Armadas filhas da p*. Bando de generais filhos da p*. Vão [sic] tudo tomar no c*. Vanguardeiros de m*”, afirma.

Adriano era assessor da Divisão de Coordenação Administrativa e Financeira do HFA. O salário do coronel não consta registrado, mas somente de aposentadoria ele recebe aproximadamente R$ 15 mil.

Nas imagens, Adriano xinga o Exército enquanto as autoridades expulsam os invasores bolsonaristas dos prédios do Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.

Em seu perfil nas redes sociais, Adriano compartilha regularmente conteúdos de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de publicações incentivando atitudes antidemocráticas.

O post Coronel da reserva presente em atos terroristas em Brasília é exonerado apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem