CARNAVAL 2023: SECULTE invalida resultado do primeiro colocado a Rei Momo e segundo lugar, Ediveric Gonçalves, assume a corte. Entenda!

Foto redes sociais 

Da Redação
Por Taciano Medrado

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes publicou nessa segunda-feira(30) uma nota na página da prefeitura no Instagram onde comunica a invalidação do resultado do concurso para Rei Momo do Carnaval antecipado de juazeiro de 2023. 

Conforme o edital do concurso os concorrentes deveriam ter idade entre 18 e 35 anos e o declarado vencedor possui idade de 41 anos, portanto, fora do edital. 

Veja nota abaixo !

"A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes vem a público esclarecer sobre os questionamentos acerca da idade do Rei Momo vencedor do concurso do Carnaval 2023.

Todo processo seletivo público da Prefeitura Municipal é regido por edital e este deve ser lido e conferido por cada candidato antes da inscrição, inclusive uma cópia foi entregue a cada um deles. Entretanto, a Seculte não se exime do equívoco, uma vez que, no ato da inscrição a informação passou despercebida.

Após reunião entre a Comissão organizadora do evento e o setor jurídico, e, em respeito ao edital, o primeiro lugar foi desclassificado, ficando o título para o segundo lugar, Ediveric Gonçalves.

O resultado oficial irá sair no Diário Oficial do município da noite desta segunda-feira (30)." (Fonte: Instagram)

Atualizada as 21:00h do dia 30/01/2023



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem