A VERDADE DOS FATOS QUE A ESQUERDA QUER ESCONDER: ! Essas imagens que o Brasil e o mundo precisam ver mas a mídia aliada do governo Lulapetista comunista não mostra. Veja vídeo!!!

foto reprodução Whats app 

Por Taciano Medrado

Como a mentira nunca se sustentará e a verdade prevalecerá, um vídeo que circula pelas redes sociais e grupos de whats app mostra os manifestantes “patriotas” que foram presos acusados de atos de terrorismos impedindo e gritando: “NÃO QUEBRA! NÃO QUEBRA! Para os “infiltrados” e a minoria extremistas que tentavam depredar o patrimônio público.

Será que essas imagens chegaram a suprema corte e aos ministros e em especial, ao senhor “Superministro” do 5T& que mandou prender a todos sem distinção? Num ato de intempestividade e impulsividade, sem as devidas provas? Um magistrado, que não teve a sensatez de analisar sem emoção e imparcialidade quem de fato cometeu o crime e merecia ser preso?

Será que essas imagens chegaram ao conhecimento do mundo e daqueles que estão acusando levianamente a todos os bolsonaristas de terroristas? Em especial aos esquerdistas que sempre agiram assim e pensam, que todos são como eles, arruaceiros, depredadores, invasores de fazendas e prédios residenciais. Acham que estou acusando sem provas? Então pesquisem na internet a invasão dos militantes petistas radicais quando atacaram e aterram fogo no prédio do ministério da agricultura do governo de Michel Temer, no ano de 2017.

Uma frase atribuída a  Mohandas K. Gandhi (Mahatma Gandhi), político indiano (1869-1948) diz: 

 “Uma lei injusta é por si só uma espécie de violência. Ser preso por violá-la é mais violento ainda”

O post: A VERDADE  DOS FATOS QUE A ESQUERDA QUER ESCONDER: ! Essas imagens que o Brasil e o mundo precisar ver mas  a mídia aliada do governo Lulapetista comunista não mostra. Veja vídeo!!! Apareceu pela primeira vez no blog do professorTM


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS