URGENTE! Fortes chuvas provocam enchentes em grande parte da cidade de Jequié no sudoeste baiano. Veja vídeos!

Foto reprodução Correio 24 horas 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Chega a nossa redação imagens de enchente na cidade de Jequié  no Sudoeste da Bahia provocadas pelas fortes chuvas que atingem  e deixaram parte da cidade de Jequié, debaixo d'água neste domingo (25). Ainda não há confirmação sobre feridos, nem detalhes sobre o número de pessoas desalojadas.

Em nota, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) informou que o Reservatório da Usina da Pedra recebeu um volume de água expressivo sendo necessário, para o controle de cheia do Reservatório, aumentar a vazão para 2.000 m³/s a partir de hoje (25).

Na data de ontem (24) o reservatório atingiu 84,98% de seu volume útil, recebendo média diária de 2.960 m³/s. 

O prefeito Zé Cocá suspendeu os festejos natalinos e pediu que a população evite sair de casa.

Com informações do Correio 24 horas 

Vídeos redes sociais (Whats app)





Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem