Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando para facilitar o escoamento das águas das chuvas na cidade



Dando prosseguimento às ações e serviços para minimizar os transtornos ocasionados pelas chuvas, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem monitorando as áreas mais afetadas e continua realizando ações emergenciais, como a desobstrução de galerias e abertura de córregos, para facilitar a fluidez das águas e diminuir os pontos de alagamentos do município.

Durante esta quinta-feira (1º), as equipes realizaram limpeza nos bairros Alto da Aliança, Piranga, Maria Gorete e Novo Encontro. Os bairros Nossa Senhora da Penha, Santo Antônio e Vila Jacaré, receberam a limpeza e desobstrução das galerias que estavam com o maior acúmulo de sujeiras. Já no Residencial São Francisco, as equipes estão dando sequência às ações que foram iniciadas na segunda-feira (28), para retirar o alagamento da comunidade, bombeando as águas para o canal.

Residente há mais de 23 anos na Rua José Anchieta, do bairro Alto da Aliança, o gesseiro João Paulo da Silva agradeceu ao governo municipal pela limpeza. “Eu quero agradecer à gestão da prefeita Suzana, por atender ao nosso pedido e fazer a retirada de um entulho que estava há muito tempo em nossa rua, a José Anchieta”, expressou o morador.

A Prefeitura de Juazeiro reitera que as equipes de manutenção da SESP e os servidores da Defesa Civil também estão percorrendo diversos bairros, monitorando pontos que requerem maior atenção. Havendo a necessidade de intervenções pontuais em alguma localidade do município, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9931-2210.
 
Texto e Foto: André Calixto - Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem