Prefeita Suzana Ramos presta condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha

Foto: Arquivo pessoal

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, manifestou pesar e prestou condolências pelo falecimento da professora Maria José da Rocha, de 95 anos, ocorrido neste domingo (25). Ela deixa um legado na história da educação de Juazeiro, no ensino de diversas gerações de estudantes, primando pela didática humanista.

Confira:

Lamento profundamente o falecimento da professora Maria José da Rocha, de 95 anos. Prestamos os nossos mais profundos sentimentos à família e aos amigos da professora, que deixa um legado muito importante na história da educação de Juazeiro.

Maria José da Rocha foi professora primária do ex-prefeito Rivadávio Espinola Ramos e principal responsável pela continuidade dos seus estudos, dedicando amor, carinho, atenção e moradia até a idade adulta. Ensinou diversas gerações de estudantes, primando pela didática humanista, cuja memória privilegiada permaneceu até os últimos dias.

Católica fervorosa, Maria José era devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O corpo dela está sendo velado no SAF, e o sepultamento está programado para este domingo, às 17h, no Cemitério Central. Que Deus conforte o coração de todos.


AscomPMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem