"POR QUE NÃO TE CALAS"! Jornalista rebate Roy Keane após criticar danças na Seleção Brasileira: 'Um velho mal-humorado'"tornou-se a caricatura de um velho mal-humorado".

© Roy Keane durante transmissão da emissora britânica ITV (Foto: Reprodução / ITV)

Da Redação

O jornalista Marcelo Courrege utilizou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem para Roy Keane, que criticou a Seleção Brasileira após as danças na goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul. O ex-jogador e atual comentarista da emissora britânica ITV disse que as comemorações foram "desrespeitosas". Dessa forma, o jornalista rebateu o comentário e afirmou que o irlandês "tornou-se a caricatura de um velho mal-humorado".

- Infelizmente, Roy Keane, que era um grande jogador de futebol, tornou-se a caricatura de um velho mal-humorado. Ao dizer que os jogadores brasileiros são desrespeitosos quando dançam atrás dos gols, ele mostra algum tipo de não compreensão sobre a cultura do meu país. É sobre a alegria deles e nada mais - escreveu Marcelo Courrege.

Ao mesmo tempo, Marcelo Courrege ainda "cutucou" o ex-jogador e falou sobre a "verdadeira definição de desrespeito".

- A propósito, de acordo com os padrões brasileiros de comportamento em uma equipe, gritar contra o seu técnico e sair da seleção dias antes de uma Copa do Mundo é a verdadeira definição de “desrespeito” - completou o jornalista.

Com a classificação garantida nas quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, quando enfrenta a Croácia. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina na semifinal.

Com informações da Revista Lance

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem