POLÍTICA: Ex-ministro e governador eleito de São Paulo Tarcisio usa suas redes sociais para desmentir narrativas dos Lulapetistas comunistas e agradecer ao presidente Jair Bolsonaro

Foto: Alan Santos/PR

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Moeda da vez dos Lulapetistas comunistas nas redes sociais e nas mídias esquerdistas, criando narrativas mentirosas que colocam em xeque a fidelidade do ex-ministro com o presidente Bolsonaro. Vários foram os boatos tendenciosos e maliciosos dos petistas com intuito de criar desgaste entre o governador, governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o presidente da república. Tais narrativas irritou os bolsonaristas que começaram a se deixar pela estratégia inescrupulosa dos comunistas e começaram a criticar o ex-ministro

Neste domingo (11) Tarcísio usou as suas redes sociais para esclarecer e agradecer ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Na postagem com uma foto ao lado de Bolsonaro, Tarcísio escreveu que “o coração do cara por trás do presidente da República poucos tem o privilégio de conhecer. Eu sou um deles e sou grato por isso. Se estou hoje aqui, é porque Jair Bolsonaro confiou em mim e no trabalho de um técnico que em 2018 ninguém conhecia. Ele tem minha eterna admiração e gratidão".

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem