Os abutres da mídia comunista mais uma vez mentiram deslavadamente sobre a viagem do Presidente Bolsonaro. Entenda!

Bolsonaro chegou ao Encore Resort at Reunion, em Kissimmee, na Flórida (EUA) escoltado por 5 carros de segurança e 4 viaturas de polícia.Na imagem, presidente e primeira-dama em viagem anterior para os Estados Unidos...

Por: Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu perseguições e ataques por parte da mídia esquerdista desde o primeiro dia do seu mandato até o penúltimo dia quando deixou o pais rumo a Orlando, na Flórida (EUA), na noite dessa sexta-feira (30).

As mentiras continuaram, orquestradas por jornalecos de ideologia comunista e de conhecimento de todo povo brasileiro. Dentre todos os Fake News, se destacam, a de que o presidente viajaria sozinho sem a companhia da primeira dama, Michele Bolsonaro e sua filha  Laura, de 12 anos e o pior de que ele e a família ficariam hospedados em resort de propriedade do ex-presidente Trump, uma outra mentira deslavada e caluniosa, na verdade Bolsonaro ficará hospedada em uma casa de férias do seu apoiador e  ex-lutador de MMA José Aldo, na cidade de Kissimmee, a cerca de 35 quilômetros de Orlando.

Os abutres chegaram a publicar de que a primeira dama Michele Bolsonaro havia brigado com o presidente e se recusado a viajar com ele para os EUA.

Na chegada Bolsonaro saudou os apoiadores e se recolheu. Os seguranças disseram que o presidente conversará com todos na manhã deste sábado (31.dez).

O governo autorizou, em portaria no Diário Oficial da União, que 5 assessores viajassem com o presidente. De acordo com o texto, a viagem está programada para terminar no dia 30 de janeiro de 2023.

Fico imaginado agora de que sobreviverão a partir de janeiro de 2023,  os abutres das mídias encabeçada pela a maior dela , a do  "Plin Plin"  e demais parceiras da bancada do ódio, já que o presidente Bolsonaro não estará mais em cena para servir de banquete para eles, provavelmente praticarão  o canibalismo, a antropofagia ou a autofagia e terão que comer da própria carne que tanto defenderam - o Lulapetista "nine fingers".

Vamos aguardar! preparem as pipocas e os refrigerantes para assistirem das sua poltronas eles ( a midia podre desse pais ) se engalfinharem.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS